Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca treina com bola e deve estrear em 2011 contra o Noroeste

De volta, volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a pré-temporada do Santos em janeiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O volante Arouca voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, em uma atividade com campo reduzido, no CT Rei Pelé, e pode fazer sua estreia na temporada 2011, no duelo contra o Noroeste na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

A intenção do técnico Adilson Batista é utilizar Arouca contra o Noroeste para que o volante readquira ritmo de jogo para a estreia do Santos na Copa Libertadores da América, que acontece diante do Departivo Táchira, da Venezuela, na próxima terça-feira.

Arouca sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a pré-temporada da equipe no CT Rei Pelé. Desta forma, o jogador não atuou em nenhuma das sete partidas do time no Estadual. A intenção da comissão técnica é que o atleta realize atividades físicas, e participe dos treinos da equipe na Vila Belmiro nesta semana.

Zé Eduardo aguarda inscrição na CBF para jogar
O atacante Zé Eduardo, que foi negociado para o Genoa, da Itália, e emprestado ao próprio Santos até julho deste ano, ainda não está confirmado para o duelo contra o Noroeste na próxima sexta-feira.

Como assinou um novo contrato com o Santos, o atacante terá que esperar sua inscrição ser regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O departamento jurídico do clube acredita que até a próxima quinta-feira, o nome do jogador apareça no BID (Boletim Informativo Diário).

 

Leia tudo sobre: santosaroucanoroeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG