Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca se põe à disposição contra o Corinthians e espera Vila cheia

Volante do Santos não quer ser poupado para a partida da Libertadores contra o Inter, na próxima quarta-feira

Gazeta |

Após a vitória sobre o Guarani, nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Muricy Ramalho destacou que iria analisar junto com a sua comissão técnica quais jogadores estão em condições físicas de atuar diante do Corinthians, domingo, na Vila Belmiro. Segundo o treinador, a possibilidade de poupar alguns titulares é real. Mas o volante Arouca não quer saber de folga e se colocou à disposição para o clássico com o Corinthians.

Leia mais: Desfalcado, Santos supera o Guarani e vence a sexta seguida

AE
Arouca fez o segundo gol do Santos contra o Guarani nesta quarta
“O Muricy vai saber o que é melhor para o elenco. Antes de tomar qualquer decisão, ele vai procurar conversar com o grupo. Por mim está tudo bem. Não estou sentindo dores e me sinto apto. Agora, vai depender do professor e da comissão técnica a minha escalação ou não no clássico“, disse.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o meio-campista, os jogadores entendem a cautela do comandante, afinal o Peixe tem um compromisso importante diante do Internacional-RS, na próxima quarta, na Vila, pela Copa Libertadores da América, mas estão dispostos a ajudar a equipe.

Confira ainda: Neymar posta foto com filho no Twitter e fala em 'amor sem fim'

“Um clássico todo mundo quer jogar. O Muricy vai pensar e decidir. O grupo está à disposição para o que ele achar melhor. E, seja como for, tenho certeza que o Santos vai muito forte para enfrentar o Corinthians. Nós necessitamos da vitória para nos aproximarmos deles na classificação”, comentou Arouca.

E mais: Conmebol altera data do jogo do Santos contra o Juan Aurich

Para Arouca, tanto o técnico corintiano Tite quanto Muricy Ramalho vão dar a devida importância ao clássico. “É difícil isso (escalação de times mistos) acontecer pela rivalidade. Independentemente da situação e do campeonato que é, vai ser mais um Santos contra Corinthians. As torcidas esperam por essa partida. Com certeza a Vila vai estar cheia. Esperamos conquistar uma vitória no clássico para chegarmos ainda mais motivados para o jogo contra o Inter-RS”, encerrou.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosarouca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG