Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca quer que Santos aprenda com erros do clássico no Pacaembu

Meio-campista diz que falhas da derrota para o Corinthians não podem se repetir na Libertadores

Gazeta |

A derrota para o Corinthians, no clássico deste domingo, no Pacaembu, acendeu o "sinal de alerta" na Vila Belmiro. Para o volante Arouca, o Santos precisa aprender com os erros cometidos diante do rival do Parque São Jorge para que, no futuro, especialmente nos jogos da Copa Libertadores da América, a equipe não venha a repetir as mesmas falhas.

"O jogo de ontem (domingo) tem que servir de exemplo do que não podemos fazer. Precisamos aprender com essa derrota e tirar as lições com o que erramos. Temos uma Libertadores pela frente e agora não podemos mais tropeçar", afirmou o meio-campista.

Arouca acredita que o Santos irá saber assimilar bem o revés ante os corintianos para crescer na temporada. Segundo o volante, o período de treinamentos com os quatro atletas (Danilo, Alex Sandro, Alan Patrick e Neymar) que retornaram semana passada do título da seleção brasileira sub 20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, deve ajudar também e impulsionar esse crescimento dos santistas.

"O time tem melhorado, os jogadores que estavam na seleção chegaram e quem estava no departamento médico também deve ficar à disposição (O lateral direito Jonathan, por exemplo, foi liberado no final da semana passada). Com nossa equipe completa, teremos ainda mais força e poderemos vislumbrar como o nosso time irá se portar daqui para frente", encerrou Arouca.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG