Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca é vetado para estreia do Paulista e Adilson testa Possebon

Rodrigo Possebon e Rodriguinho disputam a vaga de Arouca, que não jogará na estreia do Paulista

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista comandou um treino-tático na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando a estreia da equipe no Campeonato Paulista, diante da Linense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em Lins. A principal novidade na equipe foi a presença de Rodrigo Possebon entre os titulares. O volante treinou na vaga de Arouca, que está vetado pelo departamento médico e não joga contra a Linense.

Adilson tinha esperanças de contar com Arouca para a estreia do Paulista, mas o jogador ainda sente um desconforto muscular na coxa esquerda. “Temos um acordo, e ficou combinado que não joga na estreia. Ele ficou a semana inteira sem jogar, e não é porque voltou a treinar com bola agora que pode atuar”, afirmou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Apesar de treinar entre os titulares, Possebon não está confirmado para a estreia. Isso porque, Adilson Batista iniciou o jogo-treino contra o Taboão da Serra na última quarta-feira com Rodriguinho como titular na vaga de Arouca. No entanto, Possebon entrou na segunda etapa da partida contra o Taboão, e marcou um gol na goleada do Santos por 4 a 0. A atuação do jovem volante agradou o treinador, que o promoveu ao time titular no treino desta quinta-feira.

“É uma disputa sempre sadia e gostosa. O Adilson não fala se é A ou B que vai jogar, ele vai mudando, alternando. No momento não temos uma decisão certa entre eu e o Possebon”, disse Rodriguinho.

Possebon foi a única mudança na equipe que treinou nesta quinta-feira. No restante, Adilson Batista manteve o esquema com três atacantes, utilizado nos treinos desta semana. Sendo assim, o Santos deve enfrentar a Linense com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durva, Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Robson; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG