Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca é vetado e não enfrenta o Atlético-MG

Além do volante, Martelotte não contará com Léo lesionado, e Roberto Brum, Edu Dracena, Alex Sandro e Danilo suspensos

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O volante Arouca continuará desfalcando o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta não está recuperado de uma contratura muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela 34ª rodada da competição. 

Arouca se machucou no jogo contra o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre, e não enfrentou o Vitória, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Com a confirmação que o volante não terá condições de jogo contra os mineiros, o técnico interino Marcelo Martelotte não contará com seis titulares.

Além de Arouca, Martelotte não terá a disposição os titulares Edu Dracena, Roberto Brum, Danilo e Alex Sandro, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Vitória, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e cumprem suspensão automática. O lateral-esquerdo Léo com uma lesão na panturrilha também desfalca o time.

O jogo vai ter clima de decisão para os dois times. Vamos encarar dessa maneira. Esperamos apesar dos desfalques levar um time em condições de jogar de igual para igual, afirmou Martelotte.

O treinador realizará um treino-tático na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para definir os substitutos dos seis titulares. Maranhão, Bruno Aguiar e Rodriguinho são os mais cotados para iniciarem o jogo contra o Atlético-MG. As outras vagas serão definidas no coletivo.

 


 

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG