Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca é vetado e desfalca o Santos contra o Mirassol no Pacaembu

Volante treinou na equipe titular na manhã desta terça-feira, mas voltou a sentir dores na coxa esquerda

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar de atuar na equipe titular no treino-tático comandado pelo técnico Adilson Batista na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o volante Arouca foi vetado pelo departamento médico e desfalcará o Santos no duelo contra o Mirassol nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“O Arouca voltou a sentir um incômodo no meio do treino, nada forte, agudo. Entendemos por bem deixá-lo fora do jogo contra o Mirassol para que possamos fazer um exame mais detalhados”, afirmou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Arouca continua sentindo um desconforto muscular na coxa esquerda. A lesão é a mesma que tirou o volante do jogo contra o Linense, em Lins, na estreia da equipe nesta temporada, e que afastou o atleta das últimas partidas do Santos no Campeonato Brasileiro de 2010.

Sem Arouca, o técnico Adilson Batista faz mistério para definir o time titular que enfrenta o Mirassol. O treinador deve escolher entre Rodrigo Possebon, Keirrison e Pará. A primeira opção deixaria a equipe atuando no esquema 4-4-2, com dois volantes e dois meias. Caso opte por Keirrison, o time continuará atuando com três atacantes, e Elano jogaria como segundo volante.

Adilson ainda pode improvisar Jonathan no meio-campo, e manter Pará na lateral-direita. “Eu prefiro deixar vocês (repórteres) na dúvida. Assim todos têm ‘resenha’, assunto para debater. Mas eu já sei o que vou fazer e quem vou escalar”, disse o treinador.

O Santos deve enfrentar o Mirassol com a seguinte formação: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Rodrigo Possebon (Pará ou Kerrison), Elano, Róbson; Maikon Leite e Zé Eduardo.
 

Leia tudo sobre: santosaroucamirassolrodrigo possebon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG