Contra o Botafogo, Muricy ainda não terá Neymar, Ganso e Danilo, convocados para a seleção brasileira

O meia Elano e o volante Arouca sofreram um edema no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcarão o Santos nos próximos dez dias. Desta forma, a dupla não jogará contra o Internacional , na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, e contra o Botafogo , no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e convide seus amigos

Arouca será substituido por Adriano no meio-campo, enquanto Pará fica com a vaga de Elano
AP
Arouca será substituido por Adriano no meio-campo, enquanto Pará fica com a vaga de Elano

Os dois jogadores foram avaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico do Santos. Após treinarem normalmente na última sexta-feira, Elano e Arouca foram poupados do treino no último sábado, e vetados do clássico contra o São Paulo.

Se não bastasse, Muricy Ramalho ainda terá mais três desfalques contra o Botafogo, já que Neymar, Danilo e Ganso estarão defendendo a seleção brasileira contra Gana, em Londres. Além disso, o meia Ibson também continua de fora por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Semana que vem vão levar três jogadores nossos. Tem Elano, Ibson (com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda) e Arouca. Na minha opinião (a solução) era adiar o jogo contra o Botafogo. Temos jogadores pendurados também. Não vai ter nem jogador para colocar em campo”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Sendo assim, Muricy deve repetir contra o Internacional a mesma escalação que iniciou o clássico contra o São Paulo no último domingo: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Henrique, Danilo, Ganso; Neymar e Borges.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.