Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Armero lamenta eliminação colombiana: "Faltaram os gols"

Seleção colombiana abandonou a Copa América após ser derrotada pelo Peru na prorrogação, por 2 a 0

Gazeta |

A Colômbia amargou a eliminação nas quartas de final da Copa América mesmo sendo considerada ampla favorita no confronto contra o Peru. Em campo, os jogadores consideraram a falta de pontaria como a principal vilã no revés por 2 a 0 na prorrogação.

"Tivemos chances de gol e nos faltou colocar a bola nas redes. Devemos assumir a responsabilidade e seguir trabalhando. Também não pode ser apagado tudo o que fizemos de bom durante o torneio", comentou o lateral esquerdo Armero, que defendeu o Palmeiras até o ano passado e atualmente joga na Udinese, da Itália.

Apesar do abatimento pela eliminação, o técnico da Colômbia, Hernán Gómez, fez um balanço positivo da participação da equipe na Copa América. Nos compromissos realizados na Argentina, o comandante observou o time com um padrão definido de jogo.

"Temos uma equipe, uma base e uma estrutura que indica que melhoramos em relação aos últimos anos", analisou o treinador.

A Colômbia deixou a Copa América com apenas uma derrota, justamente para o Peru. Na primeira fase, a equipe apresentou uma produção quase perfeita, pois venceu Bolívia e Costa Rica, além de segurar uma igualdade diante da Argentina, a anfitriã da competição.

Nos próximos dias, a comissão técnica colombiana inicia o planejamento para buscar uma vaga na Copa do Mundo de 2014. A disputa das Eliminatórias será iniciada em outubro deste ano.

Leia tudo sobre: armeroeliminaçãocolômbiacopa américaperugenet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG