Voltou a alegria - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentinos destacam retorno de Ronaldinho: Voltou a alegria

Diário Olé aposta na titularidade do brasileiro no amistoso entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva |

O retorno do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira não foi muito comentado somente no Brasil. Na Argentina, país do próximo adversário da seleção, a volta do jogador foi noticiada como a "volta da alegria" à equipe canarinho.

Para os argentinos, o retorno se deu por conta da saída do técnico Dunga do comando do Brasil, já que o ex-treinador ficou mais de um ano sendo treinador da seleção sem chamar Ronaldinho. A última vez em que o atleta entrou em campo com a camisa do Brasil foi no dia 1º de abril de 2009, quando entrou no segundo tempo da vitória brasileira sobre o Peru por 3 a 0.

A expectativa do diário argentino "Olé" é, inclusive, que Ronaldinho volte a atuar como titular diante dos maiores rivais dos brasileiros. Entretanto, os argentinos deixam no ar uma questão que também tem sido bastante feita no Brasil. "Seguirá intacta a magia (de Ronaldinho)?", questionam.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Doha, no Catar. A partida será o primeiro grande teste da seleção sob o comando do técnico Mano Menezes, já que o time não enfrentou nenhum adversário de grande porte (pegou Estados Unidos, Irã e Ucrânia) até o momento.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG