Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentino Maxi Lopez marca em virada do Catania sobre o Genoa

Catania chegou aos 29 pontos e ocupa a 15ª colocação do Campeonato Italiano. Genoa está em 10º

Gazeta |

O argentino Maxi Lopez, com passagem pelo futebol brasileiro, no Grêmio, deu início à reação do Catania, na manhã deste sábado, contra o Genoa. O placar de 2 a 1 para o time da casa, no estádio Angelo Massimino, deixou a equipe mais longe da zona de rebaixamento.

Agora, com 29 pontos, o clube está em 15º lugar, enquanto os genoveses ocupam a 10º colocação. Bari, Cesena, Brescia, Lecce e Parma, todos atrás do Catania, ainda jogam na rodada.

Neste sábado, Antonio Floro Flores abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Pela direita da pequena área, o atacante chutou rente à trave e superou o goleiro Mariano Andújar.

A reação do Catania começou apenas no segundo tempo, e justamente com Maxi Lopez. Aos 6 minutos, da marca do pênalti, Matias Silvestre tocou para o argentino, que mirou no canto esquerdo alto de Eduardo para empatar.

Aos 11, Gonzalo Bergessio chutou rasteiro, da ponta direita da área, e acertou o canto do português, definindo o placar.

Na próxima rodada, o Catania vai à Florença enfrentar a Fiorentina, no Artemio Franchi, enquanto o Genoa viajá à Milão para pegar a pentacampeã Inter, no Giuseppe Meazza.

Leia tudo sobre: itáliaGenoaCataniafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG