Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentino D´Alessandro se irrita com novo empate do Internacional

Recuperado de lesão, meia voltou ao time e deixou o campo insatisfeito após o 0 a 0 com o São Luiz

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante D´Alessandro saiu de campo irritado com o mau resultado do Inter na tarde deste sábado. O jogador, que entrou na segunda etapa, lamentou o empate de 0 a 0 contra o São Luiz.

“Bem, mas a minha volta não é importante. O time não pode mais perder pontos assim em casa. Não estamos trabalhando como devemos”, reclamou.

D´Alessandro voltou aos gramados depois de mais de um mês afastado por causa de lesão. Ele entrou no intervalo, se movimentou e quase marcou um golaço em um chute longo. A bola acertou a trave.

Foi o segundo jogo seguido sem vitória dentro do estádio Beira-Rio. O time já havia ficado no 0 a 0 com o Novo Hamburgo no fim de semana passado. Naquela ocasião alguns titulares foram preservados.

Na próxima quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, o time recebe o Jorge WIlstermann pela Libertadores. Se ganhar, chega a 10 pontos e encaminha a classificação para a próxima fase. D´Alessandro deve retomar a titularidade. A projeção é que ele forme a dupla de armadores com Oscar. Leandro Damião volta da seleção e vestirá a camisa 9 novamente.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG