Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina x Uruguai na Copa América repercute no Cruzeiro

Argentino Montillo disse que amizade com uruguaio Victorino fica em segundo plano no clássico do Rio da Prata

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo não foi convocado pelo técnico da seleção argentina Sergio Batista, mas está de olho na competição disputada em sua terra natal. O jogador do Cruzeiro assistiu à vitória da Argentina sobre a Costa Rica e elogiou muito Messi. Amigo do zagueiro Victorino, que está com a seleção uruguaia, Montillo disse que vai dar Argentina no clássico de sábado, pelas quartas de final.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Montillo elogiou muito a atuação do compatriota Messi na vitória de 3 a 0 sobre a Costa Rica. “Eu vi o jogo e acho que o Messi jogou muito. É um jogador muito diferenciado, que estava sendo muito cobrado. Falam demais, muitas coisas, e é um cara que está com fome, fominha de continuar sendo o melhor do mundo. Quando ele joga bem a Argentina consegue a vitória muito mais fácil”, analisou Montillo.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Tv Cruzeiro / Divulgação
Montillo e Victorino dividem quarto na concentração do Cruzeiro, mas estarão de lados opostos na Copa América

A rivalidade entre Argentina e Uruguai ganhou um capítulo à parte entre Montillo e Victorino, que foram companheiros no Universidad do Chile e agora dividem quarto na concentração no Cruzeiro.

“Vou enviar uma mensagem para ele no celular: só até aqui Uruguai. Até aqui e chegou. Somos muito amigos, mas sou argentino e a rivalidade é dentro de campo. Quero que passe a Argentina. Ainda mais ele que está ficando no banco, não está jogando agora”, brincou Montillo. Victorino vem sendo reserva no time uruguaio, já que a dupla de zaga vem sendo formada por Lugano e Coates.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa AméricaMontilloVictorino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG