Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina também empata com o Uruguai e lidera hexagonal final

Argentinos foram a quatro pontos na fase decisiva do Campeonato Sul-Americano sub 17, jogado no Equador

EFE |

Assim como a seleção brasileira, que há três dias ficou no 0 a 0, a Argentina também empatou com o Uruguai nesta quinta-feira, mas pelo placar de 1 a 1, e segue líder do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Americano sub 17, disputado no Equador.

Os argentinos foram os únicos que venceram na rodada de abertura, 1 a 0 sobre o Paraguai, e agora têm quatro pontos, contra dois dos uruguaios. O Brasil tem um, e ainda nesta quinta jogará contra a Colômbia.

No confronto disputado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, a Argentina dominou o primeiro tempo, firme na defesa e com muita velocidade no ataque, enquanto o adversário apostava apenas em jogadas individuais de Leonardo Paes e Elbio Álvarez.

Na etapa final, os argentinos foram recompensados pelo melhor futebol e abriram o placar aos 24 minutos, quando Pinto recuperou a bola e serviu Andrada, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro. No entanto, uma falha individual determinou a igualdade. Aos 30 minutos, Gianni Rodríguez cruzou para a área, Padilla tentou afastar, mas acabou marcando gol contra.

Leia tudo sobre: SUB 17argentinauruguaifutebol mundialhexagonal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG