Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina perde pênalti e é derrotada pelo Equador

Equador venceu Argentina com um gol de cabeça de Montaño, aos 45 minutos do primeiro tempo

Gazeta |

Principal favorita ao título do Sul-americano Sub-20 ao lado do Brasil, a seleção argentina começou o hexagonal decisivo da competição com o pé esquerdo: o Equador levou a melhor e venceu por 1 a 0. Na etapa final, Araujo desperdiçou pênalti e perdeu a melhor chance do empate.

Melhor desde os primeiros minutos, a Argentina não conseguiu criar grandes oportunidades no primeiro tempo - exceto por alguns chutes de longa distância. No fim do primeiro tempo, o castigo veio com um gol de cabeça de Montaño, livre após cobrança de escanteio, já aos 45 minutos.

Reuters
Montaño foi o responsável por dar os três pontos ao Equador

Na etapa final, os argentinos voltaram a tomar a iniciativa, mas novamente tiveram dificuldades na armação. Aos 22 minutos, Araujo sofreu pênalti, colocou a bola embaixo do braço e exigiu fazer a cobrança. Ele teve o desejo atendido, mas escorregou e mandou a bola por cima do gol.

No fim do jogo, aos 43, o Equador ainda chegou muito perto do segundo gol em um lance incrível. Após erro de saída de bola da defesa, Cazares recebeu livre, deixou goleiro e zagueiro sentados na intermediária e rolou para o gol. A bola, no entanto, bateu caprichosamente na trave direita e não entrou.

A Argentina volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Chile. Já os equatorianos encaram o Uruguai, no mesmo dia.
 

Leia tudo sobre: ArgentinaEquadorfutebol mundialsul-americano sub 20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG