Brasileiras se preparam para a disputa da Copa do Mundo feminina, que será realizada na Alemanha a partir de 26 de junho

A seleção brasileira feminina treinou nesta última terça-feira no estádio do Arruda, palco do amistoso que servirá de preparação para a Copa do Mundo da Alemanha, realizada entre os dias 26 de junho a 17 de julho. Como oponente, o grupo comandado por Gilson Kleina terá pela frente a seleção pernambucana, já que a Argentina, rival oficial para o encontro marcado para quinta-feira, não conseguiu embarcar por conta dos problemas causados nos aeroportos pelo vulcão em atividade no Chile.

O técnico comandou um treino técnico-tático com as meninas do Brasil. As goleiras Andreia Suntaque, Bárbara e Thaís se revezaram nos trabalhos, assim como as duplas de zagueiras na marcação na grande área.

Atacantes laterais e meio-campistas também se movimentavam em exercícios de cruzamentos e chutes a gol. Nesta quarta-feira, a seleção realizará um trabalho de fortalecimento na Academia R2, enquanto que no período da tarde, o grupo treinará no CT do Náutico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.