Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina muda local de amistoso contra Portugal

Entidade que controla o futebol argentino temia que jogo, marcada para Londres, fosse um fracasso de público. Duelo será na Suíça

AE |

A AFA (Associação de Futebol Argentino) anunciou a alteração do local do amistoso de sua seleção contra Portugal, marcado para 9 de fevereiro. O jogo inicialmente estava previsto para acontecer em Londres, no Emirates Stadium, mas foi transferido para o Stade de Genève, em Genebra, na Suíça.

A entidade que controla o futebol argentino justificou que a mudança foi decidida pelo fato de que, no mesmo horário e dia do confronto, a Inglaterra irá encarar a Dinamarca, em Copenhague, também em um amistoso. Com isso, a partida entre argentinos e portugueses fatalmente contaria com pequena presença de público no estádio do Arsenal. 

Mais acanhado do que o tradicional palco inglês, o Stade de Genève tem capacidade para receber 30 mil torcedores, que poderão acompanhar o provável confronto entre o astros Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. 

Na última vez em que atuou em Genebra, a Argentina foi derrotada pela Inglaterra, por 3 a 2, em um amistoso realizado em novembro de 2005.

Leia tudo sobre: ArgentinaPortugalfutebol mundialamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG