Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina enfrentará Albânia antes da Copa América

Partida será no estádio do River Plate. Seleção também tem jogos fora contra Nigério e Polônia, em junho

AE |

A Argentina enfrentará a Albânia no dia 20 de junho, na sua última partida antes da estreia na Copa América. O jogo será disputado no estádio Monumental de Nuñez, do River Plate , que também receberá a final do torneio continental, anunciou o técnico Sergio Batista. "A Albânia está na 50ª colocação no ranking da Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados), assim será um rival ótimo para nós", destacou.

Batista assinalou que para essa partida a Argentina será escalada com a equipe que será utilizada na Copa América com Lionel Messi , Javier Mascherano e Ángel Di María , entre outros.

A empresa "World Eleven", que marca os amistosos da Argentina, confirmou que, antes da Copa América, a seleção vai enfrentar a Nigéria, em Abuja, em 1º de junho, e a Polônia, na cidade de Varsóvia, no dia 5 do mesmo mês.

Em 2 de setembro, depois da Copa América, os argentinos vão enfrentar a Venezuela, em Calcutá, e no dia 6, em Bangladesh, a Nigéria, disse o presidente da World Eleven, Guillermo Tofoni. Estas quatro partidas serão disputadas com jogadores de até 25 anos que jogam em clubes europeus, excluindo astros como Messi.

Antes da Copa do Mundo de 2014, a World Eleven já marcou amistosos da Argentina contra Portugal, em 29 de fevereiro de 2012, contra a Alemanha, em 15 de agosto de 2012, e contra a Inglaterra, em Londres, no dia 14 de agosto de 2013, como parte das comemorações dos 150 anos da Associação de Futebol da Inglaterra. Em 13 de agosto de 2014, após o Mundial no Brasil, a Argentina vai duelar com a Itália.

Leia tudo sobre: Futebol MundialArgentinaMessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG