Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina empata com Venezuela e avança pelo Sul-Americano sub 20

Time de Walter Perazzo perdeu os 100% de aproveitamento na competição, mas se garantiu na próxima fase

Gazeta |

Após duas vitórias, contra Uruguai e Peru, a seleção da Argentina apenas empatou em 1 a 1 com a Venezuela e perdeu os 100% de aproveitamento no Sul-americano sub 20. Mesmo assim, a equipe comandada por Walter Perazzo manteve a liderança do grupo A, com sete pontos, e avançou para a próxima fase. A Venezuela soma seu segundo ponto na competição disputada no Peru.

O primeiro tempo da partida terminou sem gols devido à forte marcação da seleção venezuelana. Entretanto, logo aos dois minutos da etapa final, após falha do zagueiro Chancellor, Sérigo Araújo ficou livre para abrir o placar para os argentinos.

Nove minutos mais tarde, porém, a Venezuela chegou ao empate. O goleiro Andrada não conseguiu afastar com um soco a bola cruzada por Febles, e Orozco tocou de cabeça para o fundo das redes.

O gol de empate incendiou a partida. As duas equipes afrouxaram a marcação e criaram chances para saírem com a vitória. Porém, a falta de pontaria dos atacantes fez com que a igualdade permanecesse no placar.

AFP
O argentino Mauro Díaz é marcado pelo venezuelano Carlos Lujano em Arequipa

 

Leia tudo sobre: sul-americano sub 20sub 20argentinavenezuelaperu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG