Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina convoca jovem da Inter de Milão para substituir Di María

Meio-campista do Real Madrid está lesionado e por isso Ricardo Álvarez foi chamado por Alejandro Sabella

EFE |

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, convocou nesta terça-feira o meia Ricardo Álvarez, da Inter de Milão, para as partidas contra Bolívia e Colômbia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, na vaga de Ángel di María, que se machucou defendendo o Real Madrid diante do Osasuna, no último sábado.

A imprensa esportiva local comentou que a predisposição da Inter em aceitar a convocação, feita fora do limite de 15 dias de antecedência imposto pela Fifa, foi fundamental para que Álvarez, que defendeu o Vélez Sarsfield na última Copa Libertadores, fosse chamado.

A Argentina enfrentará a Bolívia nesta sexta-feira no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Quatro dias depois, a adversária será a Colômbia, em Barranquilla.

A seleção comandada por Sabella estreou nas eliminatórias com uma vitória por 4 a 1 sobre o Chile, no dia 7 de outubro, mas no dia 11 do mesmo mês perdeu por 1 a 0 para a Venezuela e por isso está em segundo lugar, com três pontos, atrás do Uruguai, que tem quatro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG