Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argentina anuncia também o corte de Verón para jogo com Brasil

Riquelme já tinha ficado de fora da partida. Agora foi a vez de outro veterano virar desfalque

Gazeta |

Vippcom
Após sucesso na Libertadores de 2009, Verón tem sofrido com lesões na carreira
A Argentina ganhou um novo problema para enfrentar a seleção brasileira no Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba. Depois de perder Riquelme, foi a vez do veterano Juan Sebastián Verón ser desligado da delegação em função de problemas físicos.

Nesta segunda-feira, o talentoso meio-campista, de 36 anos, chegou a se apresentar ao técnico Alejandro Sabella, mas ficou de fora do trabalho realizado em Ezeiza. Assim, a comissão técnica resolveu liberar o jogador.

Verón tem sofrido com limitações durante a temporada. Recentemente, ele foi obrigado a realizar uma artroscopia no tornozelo direito.

Por enquanto, ainda não há uma definição sobre um substituto de Verón. A tendência é que Alejandro Sabella trabalhe com os jogadores disponíveis na lista inicial de convocação.

O confronto entre Argentina e Brasil está marcado para quarta-feira, às 21h50. No Superclássico das Américas também há previsão do jogo de volta, no dia 28 de setembro, na cidade de Belém (PA).  

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG