Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argel saca Dadá para jogo do Guarani contra o PAEC

"Ainda não temos uma equipe ideal definida. Estamos em busca dela" justificou o técnico da equipe de Campinas

Gazeta |

Vice-líder do o grupo B do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani enfrenta o Pão de Açúcar nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro. O técnico Argel Fucks vai para o duelo com apenas uma alteração: Dadá sai para a entrada de Leanderson.

"Ainda não temos uma equipe ideal definida. Estamos em busca dela" disse o técnico, que alerta para que seus jogadores entrem atentos em campo, mesmo contra o penúltimo colocado do grupo.

"Será um jogo muito difícil. Não acho que eles mereciam estar nessa posição. Vi o vídeo contra o Red Bull, é uma equipe que joga pra frente, com dois atacantes muito rápidos" ressaltou.

O Guarani, que tem sete pontos, está atrás do XV de Piracicaba na classificação. Os dois times têm as melhores defesas da competição até o momento, com apenas um gol tomado. A boa fase defensiva pode ser explicada com o entrosamento entre os zagueiros Aislan e Ailson, que jogam juntos desde o Brasileirão do ano passado.

"Eu e Aislan já temos um entrosamento que ajuda muito e, graças a Deus, estamos fazendo um ótimo trabalho. Esperamos dar sequência para ajudar o Guarani a buscar o seu objetivo", concluiu o capitão Ailson, após os treinos desta terça.

Leia tudo sobre: GuaraniArgel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG