Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argel mostra respeito ao São José, mas mira vitória fora

Clube de Campinas tem cinco desfalques por contusão e deve ter time bastante modificado na partida desta quarta

Gazeta |

Após bater o Red Bull e seguir na liderança do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani terá mais uma difícil missão na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o São José, às 20h (horário de Brasília), fora de casa. Mostrando muito respeito ao adversário, o técnico Argel disse esperar um jogo franco entre as equipes.

"O que sabemos é que será um jogo aberto, em que os dois times deverão jogar para frente. O São José é uma excelente equipe, mas também sabemos da nossa qualidade e vamos lá para buscar os três pontos", afirmou o treinador

Com cinco desfalques por contusão (o lateral Rodrigo Heffner, os meias Jefferson Luis, Rafael Ipuã e Junior Recife e o atacante Robinson), a equipe de Campinas vai à São José dos Campos com algumas mudanças.

Mesmo com as ausências, o comandante não espera outro resultado que não a vitória. "Vamos em busca de mais uma vitória porque o objetivo é a classificação. Se nos mantivermos na liderança, melhor ainda, mas o objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados", finalizou.

Leia tudo sobre: GuaraniSérie A2. São JoséArgel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG