Volante uruguaio disputou o amistoso contra a Holanda, na última quarta, e retornou ao time carioca

O volante uruguaio Arévalo Rios voltou aos treinamentos do Botafogo nesta sexta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão. O jogador havia disputado amistoso contra a Holanda na última quarta-feira, que terminou empatado em 1 a 1 e foi vencido pela seleção sul-americana nos pênaltis por 4 a 3. Porém, apesar de retornar, o volante não defenderá o Botafogo na partida de domingo, contra o Coritiba, às 18h30, no Engenhão.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atleta recebeu dispensa do departamento de futebol para seguir com a seleção, assim como o atacante Loco Abreu, que continuou no Uruguai. Porém, Arévalo pediu para voltar ao clube carioca para manter a preparação física. O jogador participou do aquecimento nesta quarta-feira, mas ficou fora do trabalho tático, fazendo musculação. Arévalo retornará ao Uruguai na próxima semana, em data ainda não definida. A seleção disputará amistoso contra a Estônia, no próximo dia 22.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Assim, o Botafogo deve praticamente repetir a formação que empatou com o Ceará no último sábado, contra o Coritiba. A única mudança é a volta do goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira. O time titular deve ser formado por Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Maicosuel, Elkeson e Everton; Herrera.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.