Prefeitura sonha ainda com a utilização do estádio como sede para treinamento das seleções durante a Copa do Mundo de 2014

A prefeitura de Barueri trabalha para conseguir levar jogos da seleção brasileira na próxima temporada para a Arena Barueri. Na última terça-feira, o secretário de comunicação do município, Tom Moisés, e o ex-jogador Cafu foram recebidos pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, para tratar sobre o assunto.

"O presidente Ricardo Teixeira vai enviar em breve uma comitiva para avaliar o estádio. A CBF deseja mandar os jogos da seleção aqui no Brasil, e os principais estádios estão em obras. Diante disso a Arena Barueri tem todas as chances de receber um importante jogo", defendeu Cafu.

Além de receber jogos do Brasil a partir da próxima temporada, a prefeitura sonha ainda com a utilização da Arena Barueri como sede para treinamento das seleções durante a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país.

"Estamos prontos para receber a seleção brasileira e oferecer à CBF toda condição necessária para que a seleção jogue em Barueri. Mais do que isso, vamos também oferecer o estádio para ser uma das sedes de treinamento para uma seleção estrangeira durante a Copa do Mundo", explicou afirmou o vice-prefeito e secretário de Esportes, Carlos Zicardi.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.