Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arce convoca dois novos jogadores e crê em vitória do Paraguai

Seleção irá enfrentar o Chile, nesta terça-feira, agora com Fidencio Oviedo e Carlos Servín

Gazeta |

Agora técnico da seleção paraguaia, o ex-lateral Francisco 'Chiqui' Arce destacou o desempenho de sua equipe na primeira vitória conquistada nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2014. Além disso, o treinador divulgou a convocação de mais dois jogadores para o próximo compromisso da equipe, uma vez que Richard Ortiz foi cortado por conta de uma lesão.

Na última sexta-feira, o Paraguai venceu o Equador por 2 a1, no estádio Defensores del Chaco. Agora, a seleção irá enfrentar o Chile, nesta terça-feira, no estádio Nacional, visando mais três pontos que coloquem a equipe entre os primeiros colocados da chave sul-americana.

"O rendimento está sendo mais ou menos melhor que o dos jogos passados. O principal é manter este volume de jogo, já que não podemos perder pontos", avaliou Arce, que ainda comentou sobre como armará a seleção para enfrentar os chilenos, que estão enfrentando uma séria crise nos bastidores.

"A ideia é de não perder tanto o controle do jogo como aconteceu em Lima (quando o Paraguai perdeu por 2 a 0 para o Peru). Sabemos que o Chile é uma equipe forte e devemos marcar firme e acabar com os espaços, especialmente nas laterais do campo", completou.

A grande baixa deste domingo foi o corte do meia Richard Ortiz, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho e ficará seis meses afastado dos gramados. Para seu lugar, a comissão técnica chamou o volante Fidencio Oviedo, do Independiente de Campo Grande. Além disso, o goleiro do Tacuary, Carlos Servín, também foi chamado para integrar a delegação que viajará para Santiago.

Leia tudo sobre: futebol mundialarceparaguaieliminatórias copa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG