Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Árbitro vai para o terceiro jogo do Atlético-MG em cinco rodadas

Escalado para América-MG x Atlético-MG, Igor Benevenuto esteve nas partidas contra América-TO e Guarani

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Pela terceira vez em cinco rodadas o árbitro Igor Junio Benevenuto está escalado para a partida do Atlético-MG . É dele a responsabilidade de comandar o clássico com o América-MG , neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Foi ele quem apitou os confrontos do time alvinegro ante América-TO e Guarani .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Nas duas partidas que disputou sob o apito de Igor Junio Benevenuto o Atlético-MG recebeu seis cartões amarelos, sendo que os jogadores advertidos foram Réver (2), Escudero , Neto Berola , Pierre e Mancini . Nos dois jogos o Atlético-MG venceu e não teve nenhuma reclamação da arbitragem. Benevenuto, aliás, assinalou o único pênalti atleticano na competição, que foi perdido pelo volante Richarlyson , contra o América-TO.

Leia também: Danilinho participa do treino do Atlético-MG e deve jogar domingo

Os seus auxiliares no clássico vão ser Guilherme Dias Camilo e Breno Rodrigues. Assim como o árbitro, o primeiro auxiliar também vai para o terceiro jogo do Atlético-MG em cinco rodadas. Guilherme Dias Camilo esteve nas partidas contra Boa Esporte e Caldense. Já Breno Rodrigues está numa partida do Atlético-MG pela primeira vez neste Estadual.

Além de Igor Benevenuto, outros dois árbitros já apitaram jogos do time alvinegro na competição. A estreia, contra o Boa Esporte , foi com o juiz Renato Cardoso Conceição. Na quarta rodada, diante da Caldense , o árbitro foi Emerson de Almeida Ferreira.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012América-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG