Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Árbitro expulsa quatro jogadores após briga entre Botafogo e Avaí

Marquinhos e Rafael Coelho, do Avaí, além de Loco Abreu e Herrera, do Botafogo, receberam cartão vermelho

Gazeta |

A confusão entre jogadores de Botafogo e Avaí, após o apito final do árbitro em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, gerou quatro expulsões: o meia Marquinhos e o atacante Rafael Coelho, do Avaí, além de Loco Abreu e Herrera, do Botafogo.

Com isso, os jogadores da equipe catarinense desfalcam o time na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o vencedor do confronto entre Goiás e São Paulo. Na súmula, o árbitro relatou que Marquinhos agrediu Loco Abreu, enquanto Rafael Coelho teria chutado um jogador botafoguense.

Após o final da partida, Loco Abreu foi em direção a Marquinhos, iniciando a briga. Os jogadores alvinegros reclamaram do pênalti marcado a favor do Avaí, já no final do jogo, que selou a classificação da equipe mandante, enquanto Renan, goleiro do Avaí, afirmou que, ainda com a bola rolando, o camisa 13 do Botafogo teria dado uma cotovelada em Marquinhos.

O julgamento dos jogadores envolvidos na briga deverá acontecer na próxima semana, ainda antes do início da fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011avaíbotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG