Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arbeloa ganhou a vaga na lateral, avisa Mourinho a Sergio Ramos

Ex-titular se machucou, mas treinador do Real Madrid diz que troca aconteceria de qualquer maneira

Gazeta Esportiva |

Até pouco tempo considerado titular absoluto na lateral direita do Real Madrid e da seleção espanhola, Sergio Ramos não tem tido uma boa temporada. Por conta disto, o técnico José Mourinho avisou, via imprensa, que o lateral Arbeloa (antigo reserva de Ramos tanto no Real quanto na seleção), ganhou a posição.

A revelação veio por conta da lesão que Ramos sofreu e que vai o afastar da próxima partida do Real Madrid, neste domingo, diante do Zaragoza. O treinador confirmou que Arbeloa será titular, mas negou que seja somente por conta da contusão do ex-titular.

"O Arbeloa já seria titular amanhã (domingo). Ele sabe que vai jogar contra o Zaragoza há dois dias. Não porque o Sergio Ramos não possa jogar, mas porque o Arbeloa merece pelo que está fazendo. É um exemplo de jogador que trabalha bem, é sério e luta, assim como Albiol e Granero. Arbeloa ganhou a posição", afirmou o treinador.

O técnico espera que outros jogadores sigam o exemplo do lateral. "Os reservas estão respondendo bem. Temos boa condições de treinamento e sempre deixo a porta aberta para que os jogadores saibam que a condição de titular não é para sempre, nem a de reserva", comentou.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG