Tamanho do texto

Há mais de dois meses sem jogar uma partida, atacante do Flu espera ser o substituto de Fred

Ralff Santos/Fluminense/FC
Araújo espera voltar ao time contra o Atlético-MG
Muitos torcedores do Fluminense nem se lembravam mais de Araújo. Mas o técnico Abel Braga nunca esqueceu do atacante. Sem jogar desde a derrota para o Grêmio por 2 a 1 , no Olímpico, dia 14 de agosto, pela 16ª rodada do Brasileirão, o jogador está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e deverá ser relacionado pelo treinador para a partida contra o Atlético-MG.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Abel Braga fechou o treino de quarta-feira e ainda não confirmou o substituto de Fred contra o time mineiro, mas a tendência é que o argentino Martinuccio seja o escolhido. Porém, ansioso em voltar a jogar, Araújo tem esperanças em começar a partida entre os titulares.

“Abel falou comigo que iria analisar o coletivo e que eu tinha grandes chances de jogar essa partida. Estou treinando bem e me sentindo pronto para jogar. As coisas vão acontecer naturalmente. Esperto poder ajudar o time nessa reta final”, afirmou o atacante.

Há mais de dois meses sem jogar uma partida, Araújo não soube responder se irá suportar os 90 minutos caso seja o escolhido de Abel Braga.

Leia também : Sobis lamenta ausência de Fred, mas enche a bola do elenco

“Estou treinando há quase três semanas e só no jogo que a gente vai saber se eu vou aguentar a partida inteira. Estou preparado e só jogando que eu vou conseguir readquirir ritmo de jogo e recuperar minha melhor forma física”, explicou.

Entre na torcida virtual do Fluminense e convide seus amigos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.