Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo segue no time titular, e Carlinhos deixa treino mais cedo

Atacante foi confirmado ao lado de Fred e Wellington Nem no coletivo. Lateral-esquerdo foi poupado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Araújo foi novamente escalado entre os titulares no treinamento do Fluminense nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e deve ser confirmado na equipe que enfrenta o Bonsucesso no próximo sábado. O técnico Abel Braga dividiu os jogadores em três equipes e Araújo foi escalado ao lado de Fred, Wellington Nem e Deco no setor ofensivo. A equipe formada era a considerada titular, com Valencia e Diguinho, mas sem os zagueiros, que ficaram em outro time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Carlinhos começou o treinamento entre os titulares, mas deixou a atividade tática de campo reduzido logo no início, sendo substituído por Carleto. O jogador sentiu cansaço muscular, recebeu uma massagem e foi liberado. Já Thiago Neves esteve novamente no gramado das Laranjeiras, realizando exercícios físicos separadamente para ter condições de entrar em campo no próximo dia 29, pela Copa Libertadores, contra o Zamora.

Leia mais: Com queda de rendimento, 'He-man' vai perdendo status no Flu

Assim, o Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Araújo, Wellington Nem e Fred. Araújo não entra em campo desde a semifinal da Taça Guanabara, quando teve um estiramento muscular na coxa. Fluminense e Bonsucesso se enfrentam neste sábado, às 16h, em Moça Bonita.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2012Abel BragaAraújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG