Após uma semana resolvendo problemas pessoais, atacante deu voltas ao redor do campo, assim como Fred

Após ficar fora do período de treinos do Fluminense realizados na Granja Comary, em Teresópolis, para resolver problemas pessoais em Caruaru (PE), o Araújo está de volta às Laranjeiras. Apesar de insatisfeito com a falta de oportunidades e de já ter recebido duas propostas para retornar ao futebol árabe, o atacante deu voltar ao redor do campo e vai esperar a chegada do técnico Abel Braga para decidir o seu futuro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fred , fora da estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo com uma amigdalite, e Valencia , em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, também correram ao redor do gramado das Laranjeiras. Ambos não participaram do coletivo contra o time de juniores para os jogadores que não enfrentaram o time paulista. A atividade terminou empatada em 1 a 1, gol de Souza para os profissionais.

Após participarem do período de treinos na Granja Comary, o zagueiro Elivélton e o lateral-direito Wallace participaram do treinamento entre os profissionais. Assim como o meia Pernão. Já o goleiro Guilherme e o apoiador Cássio, que também estiveram na Granja Comary, treinaram no time de Juniores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.