Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo se reapresentou ao Fluminense nesta terça-feira

Após uma semana resolvendo problemas pessoais, atacante deu voltas ao redor do campo, assim como Fred

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Após ficar fora do período de treinos do Fluminense realizados na Granja Comary, em Teresópolis, para resolver problemas pessoais em Caruaru (PE), o Araújo está de volta às Laranjeiras. Apesar de insatisfeito com a falta de oportunidades e de já ter recebido duas propostas para retornar ao futebol árabe, o atacante deu voltar ao redor do campo e vai esperar a chegada do técnico Abel Braga para decidir o seu futuro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fred, fora da estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo com uma amigdalite, e Valencia, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, também correram ao redor do gramado das Laranjeiras. Ambos não participaram do coletivo contra o time de juniores para os jogadores que não enfrentaram o time paulista. A atividade terminou empatada em 1 a 1, gol de Souza para os profissionais.

Após participarem do período de treinos na Granja Comary, o zagueiro Elivélton e o lateral-direito Wallace participaram do treinamento entre os profissionais. Assim como o meia Pernão. Já o goleiro Guilherme e o apoiador Cássio, que também estiveram na Granja Comary, treinaram no time de Juniores.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Brasileiro 2011FluminenseAraújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG