Atacante, que se destacou no Goiás, e hoje atua no futebol do Catar

O atacante Araújo, que se destacou no Goiás e atualmente joga no Al Gharafa (Catar), pode ser anunciado como novo reforço do Fluminense em breve. O atacante vem negociando há alguns dias com Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o clube, e o acerto está cada vez mais próximo.

O jogador, que começou a carreira no Porto de Caruaru, está passando suas férias em Recife e deve ser liberado antes do final do seu contrato, que só acabaria em maio do próximo ano.

O nome foi aprovado por Muricy Ramalho, que também indicou o meia Hugo, com quem trabalhou no São Paulo e que defende o Al Wahda, dos Emirados Árabes, clube que participou do Mundial da Fifa deste ano. A vinda de Hugo foi vetada pela diretoria do clube árabe, que gastou muito dinheiro para tirá-lo do Grêmio.

Já o goleiro Diego Cavalieri está sendo esperado nas próximas horas e pode ser apresentado durante a cerimônia de posse do novo presidente do clube, Peter Siemsem, segunda-feira, na sede das Laranjeiras. A confirmação da viagem depende da liberação por parte da diretoria do Cesena, da Itália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.