Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo espera se apresentar na segunda-feira no Fluminense

Apesar do negócio ainda não ter sido confirmado, jogador diz que estará nas Laranjeiras no dia 3 de janeiro

Gazeta |

O atacante Araújo confirmou sua presença na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, nas Laranjeiras, para iniciar os exames médicos. O jogador explicou que seu advogado viajará neste sábado para o Catar, onde assinará a liberação, resolverá os últimos trâmites burocráticos que ainda prendem o atacante ao Al Gharafa (CAT) e enviará o fax de liberação para o clube tricolor.

O atacante assinará um contrato de dois anos com o campeão brasileiro e se apresentará com o restante do grupo tricolor no dia 5. Araújo tem 33 anos e começou a carreira no Porto de Caruaru-PE, clube que também revelou o volante Josué e o atacante Nildo. O atacante apareceu para o futebol brasileiro com a camisa do Goiás. Depois defendeu o Shimizu e o Gamba Osaka, ambos do Japão, até voltar ao Brasil para defender o Cruzeiro.

Já o meia Souza, também contratado pelo Tricolor, vai fazer exames médicos na quarta-feira, dia 5, data marcada para a reapresentação dos jogadores que estavam de férias e se for aprovado, viajará para rescindir o contrato com o Grêmio em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: FluminenseAraújoSouza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG