Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo é poupado do treino desta terça no Fluminense

Com dores no joelho esquerdo, atacante, que deve treinar à tarde, desfalcou o time contra o Atlético-GO

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Fora da vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO domingo passado, em Goiânia, com dores no joelho esquerdo, Araújo foi poupado das atividades físicas no treino da manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. No entanto, a expectativa é que o atacante participe do treino desta tarde, o último comandado pelo interino Enderson Moreira no comando do Fluminense.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho e, posteriormente, Enderson Moreira, Araújo tem proposta de clubes do futebol árabe, mas preferiu aguardar a chegada de Abel Braga para decidir seu futuro. Com previsão para se apresentar dia 8 de junho, o treinador já deu indicações de que espera contar com o jogador.

“Nossa ideia é nos reforçar com mais dois reforços para a disputa do Brasileirão. O Abel já mostrou interesse em contar com o Araújo e essa história de que ele pediu para rescindir seu contrato com o clube não existe. Ele continua no Fluminense, afirmou o vice de futebol Sandro Lima.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

O interino Enderson comandará seu último treino como treinador do Fluminense esta tarde, já que Leomir, auxiliar de Abel Braga, desembarca nesta terça-feira no Brasil e já comanda as atividades na quarta-feira visando o jogo contra o Cruzeiro, sábado, no Engenhão. A pedido do treinador, Leomir conseguiu sua liberação no Al Jazira, dos Emirados Árabes, e antecipou sua volta ao país.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseAraújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG