Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo comemora boa atuação e diz que ainda pode melhorar

Atacante do Fluminense fez dois gols e foi decisivo na goleada de 5 a 1 sobre o Americano, pela Taça Rio

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Com dois gols e uma atuação destacada na vitória de 5 a 1, sobre o Americano, em Macaé, pela sétima rodada da Taça Rio, Araújo festejou nesta segunda-feira sua melhor partida pelo Fluminense desde que chegou às Laranjeiras. Decisivo na goleada que devolveu ao atual campeão brasileiro à liderança do grupo B, com 14 pontos, o atacante afirma que ainda tem muito o que melhorar com a camisa tricolor.

“Tive mais uma oportunidade na equipe e fui bem. Consegui fazer dois gols, provei minha capacidade e mostrei que posso ser muito útil. Mas sei que ainda tenho muito o que melhorar para ajudar o Fluminense na temporada”, afirmou Araújo.

Boa praça, brincalhão e querido pelos companheiros, o atacante não é de reclamar. Penúltimo jogador do elenco a ser contratado, Araújo passou a maior parte do tempo no banco de reservas com Muricy Ramalho. Já sob o comando de Enderson Moreira, ele ganhou mais oportunidades e em cinco jogos com o novo treinador, foram três gols marcados e muito mais tempo em campo.

Embora a preferência do novo comandante por seu futebol seja clara em ao antecessor, Araújo prefere não entrar em polêmicas e afirma que já vinha tendo mais oportunidades com o próprio Muricy. No entanto, o atacante reconhece que os hábitos do futebol brasileiro são completamente diferentes do japonês e do mundo árabe e por isso precisa de mais tempo e campo.

“Todos os jogadores que voltaram do mundo árabe, como o Felipe e o Thiago Neves, por exemplo, recuperaram seu melhor futebol, mas estão jogando. Eu preciso de uma sequência de jogos para vou recuperar meu ritmo de jogo também e me entrosar com a equipe”, explicou Araújo.

Leia tudo sobre: Campeonato CariocaFLuminenseAraújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG