Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo aguarda liberação para acertar com Flu

"Eu tenho um sonho de disputar a Libertadores e quero fazer isso pelo Fluminense", afirmou o jogador

Gazeta |

Atual campeão brasileiro, o Fluminense poderá anunciar nos próximos dias a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. O atacante Araújo afirmou nesta quarta-feira que já está acertado com o Tricolor e que só depende da liberação do Al Gharafa (Catar) para assinar com o clube carioca.

"Entre o Fluminense e eu está tudo acertado e agora só estamos esperando a liberação do clube árabe. Sempre disse que o Fluminense teria a prioridade de acertar. Só falta mesmo a liberação, pois antes de viajar de volta eu falei com o presidente do clube e ele me deu o aval. Quando toda a documentação chegar lá eles vão me liberar", disse.

O Fluminense chegou a tentar a contratação de Araújo no meio do ano, mas não conseguiu por conta da negativa dos árabes em liberar o jogador. O atacante ressaltou a importância de jogar uma Libertadores.

"Eu tenho um sonho de disputar a Libertadores e quero fazer isso pelo Fluminense. Estou muito feliz por estar voltando ao Brasil para atuar no Fluminense, que é um grande clube do país. Tive que abrir mão de algumas coisas, mas falta muito pouco para concretizar este sonho", declarou.

Araújo se esquivou ao ser questionado a posição que atuará no time do Fluminense em 2011. O atacante elogiou seus concorrentes e deixou a decisão para o técnico Muricy Ramalho.

"Eu estou chegando para somar. Os jogadores do ataque são ótimos e quero somar, não quero disputar nada. Vamos trabalhar e deixar o treinador definir quem vai jogar", finalizou.

Leia tudo sobre: FluminenseAraújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG