Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araújo aguarda liberação e já fala como jogador do Fluminense

Atacante só depende da liberação dos árabes para assinar contrato de dois anos e ser anunciado como primeiro reforço de 2011

iG Rio de Janeiro |

Araújo ainda espera a liberação do Al Gharafa, do Qatar, para assinar contrato de dois anos e ser finalmente anunciado como primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2011. Mas a confiança nos dirigentes árabes é tanta que o atacante já fala como jogador do atual campeão brasileiro.

“Vim para somar. É um grupo muito bom, tem ótimos jogadores na frente, como Washington, Fred e Emerson. Vim para somar e não para disputar com ninguém. Quem vai decidir é o Muricy. Vou lutar pelo meu espaço, mas quem vai ganhar é o Fluminense”, afirmou Araújo.

Mas para que o acordo seja ratificado e o atacante realize o desejo de defender o Fluminense, ainda faltam algumas pendências burocráticas e a liberação do clube árabe. No entanto, nada disso preocupa o atacante, que estava no Qatar desde 2007.

“Só falta o clube liberar a rescisão do contrato, o que deve acontecer na semana que vem. Os árabes deram a garantia e só falta mandarem a documentação necessária para fecharmos o acordo. Estou muito feliz de estar próximo de acontecer essa negociação. Tive que abrir mão de algumas coisas, é como falo, dinheiro não é tudo. É um momento que para mim está sendo importante”, disse o atacante em entrevista à Rádio Brasil.

Leia tudo sobre: araújofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG