Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Araruama comemora primeira partida como titular no Botafogo

Volante só havia entrado em três partidas com Caio Júnior e agora espera ter mais oportunidades

iG Rio de Janeiro |

O volante Araruama foi contratado pelo Botafogo após o Campeonato Carioca de 2010, quando se destacou pelo Olaria. A estreia do jogador como titular, porém, só aconteceu no último domingo, no empate de 1 a 1 com o Bahia , mais de um ano após a transferência. Com a lesão do meia Everton , Caio Júnior optou por escalar Márcio Azevedo no setor de meio-campo, passando Lucas Zen para a lateral-esquerda e dando uma oportunidade para o jovem de 22 anos.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Feliz com a estreia, apesar do empate, Araruama espera ter mais chances com o técnico Caio Júnior. Ele já havia entrado no segundo tempo da partida contra o São Paulo, há duas semanas.

"Acho que fui bem. Procurei fazer tudo aquilo que o Caio Júnior me pediu. Atuei centralizado no meio-campo, mas infelizmente não conseguimos vencer. De qualquer forma, acho positivo conseguir um empate fora de casa", declarou o volante do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Nos próximos dias, a concorrência deve aumentar ainda mais para Araruama, já que os volantes Renato e Marcelo Mattos devem ser regularizados para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, em São Januário. Mas mesmo assim, o jogador mantém o otimismo de continuar na equipe.

"Espero continuar sendo aproveitado nas próximas partidas. O grupo está fechado e independentemente de quem venha a atuar todos passam apoio. Nosso treinador sabe quem está melhor para ajudar o Botafogo”, disse Araruama em entrevista à Rádio Brasil. O Botafogo é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos em nove rodadas.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG