Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arapongas bate Coritiba e interrompe sequência de vitórias

Derrota por 2 a 0 tirou o aproveitamento de 100% do Coritiba no segundo turno do Campeonato Paranaense

Gazeta |

O Coritiba não conseguiu apresentar um bom futebol nesse domingo para manter seu 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Paranaense e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Arapongas fora de casa. O time esteve boa parte do jogo com um a menos, já que Emerson foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Arapongas teve um início fulminante, com Tiago abrindo o placar logo aos quatro minutos. O atacante dominou na área, passou por um marcador e bateu no canto do gol. O empate quase veio com um jogador do próprio time mandante, com Douglas quase marcando contra a própria meta tentando tirar cruzamento de Roberto aos 25 minutos.

Marcos Tora teve oportunidade de cobrar uma falta direta aos 30 minutos e acertou um bom chute, mas a bola passou por cima do gol. Douglas voltou a levar perigo aos 32 minutos, mas desta vez a favor de seu time. O defensor subiu livre para cabecear cobrança de escanteio, mas mandou para fora.

Já no segundo tempo, Vanderlei fez boa defesa em chute rasteiro de Edmilson aos 18 minutos. No minuto seguinte, um balde de água fria no Coritiba: Emerson foi amarelado e já recebeu o vermelho em seguida por reclamação. O Arapongas fez bom uso da vantagem numérica e marcou o segundo gol aos 23 minutos, quando Leo Itaperuna aproveitou falha de Pereira para fuzilar o gol.

Vanderlei, em boa atuação, ainda impediu que a diferença se tornasse ainda maior quando, aos 33 minutos, fez excelente defesa em chute de Fágner. No entanto, o Coritiba não conseguiu aproveitar as defesas de seu goleiro para buscar uma reação no jogo e o placar terminou mesmo em 2 a 0.

A derrota deixa o Coritiba na segunda posição do segundo turno do Campeonato Paranaense com 12 pontos, já que o Londrina venceu e manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos 15 pontos. Enquanto isso, o Arapongas chegou aos nove pontos e ultrapassou temporariamente o Atlético Paranaense na quarta posição, mas o Furacão ainda joga no domingo e pode recuperar a posição.

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2012coritibaarapongas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG