Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aranha deve ser anunciado em breve pelo Santos

Goleiro que estava no Atlético-MG deve chegar por empréstimo até o fim de 2011

Gazeta |

O Santos está próximo de realizar o desejo do técnico Adilson Batista e deve contratar um goleiro para disputar posição com o jovem Rafael. Aranha, de 30 anos, que estava no Atlético-MG e pertence à Ponte Preta, pode ser anunciado em breve.

A informação foi dada pelo próprio Adilson, em entrevista à Rádio 105 FM, nesta terça-feira. "É um jogador que eu conheço e ele chega para disputar a posição com o Rafael", falou o novo comandante do Peixe, responsável pela indicação do atleta.

Aranha deve chegar por empréstimo até o fim de 2011. Ele depende da aprovação nos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo clube praiano. Caso o acordo seja confirmado, Felipe, que iniciou a temporada como titular, deve deixar o clube.

O clube já tem dois reforços confirmados para a temporada, que traz a Libertadores como prioridade: Elano (Galatasaray) e Victor Hugo (Santa Cruz) já acertaram. O volante Charles e o lateral esquerdo Fabrício também constam na lista de desejos. Ricardo Oliveira está descartado.

Leia tudo sobre: AranhaSantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG