Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Árabes recuam e só aceitam vender Thiago Neves

Dirigentes do Al-Hilal mudam de ideia, não admitem mais negociar o meio por empréstimo e esfriam pretensões do clube das Larajeiras

iG Rio de Janeiro |

 

A prioridade para repatriar Thiago Neves continua sendo do Fluminense, mas a repentina mudança de planos dos dirigentes do Al-Hilal murcharam a euforia tricolor em contar pela terceira vez com o jogador. Se antes os árabes aceitavam negociar o meio por empréstimo de um ano, de uma hora para outra mudaram de ideia e agora só aceitam vendê-lo.

A situação ficou complicada. Eles estão pedindo um valor fora da realidade do Fluminense e do futebol brasileiro. Thiago Neves ainda tem contrato com o Al-Hilal. Caso seja liberado, lógico que a preferência é nossa. Se o clube liberar, ele tem grandes chances de vestir a camisa do Fluminense em 2001, afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, à Rádio Tupi.

Recentemente Thiago Neves foi procurado pelo Flamengo, mas a diretoria do clube árabe descartou a transferência por empréstimo. Há pouco mais de um ano no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Thiago Neves está com 25 anos e já foi campeão saudita. Pelo Fluminense ele já teve duas passagens, sendo que a última delas aconteceu no primeiro semestre de 2009.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG