Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Árabes admitem empréstimo, e Thiago Neves está perto do Flamengo

Comunicado oficial do clube diz que "negociações para trazer o jogador estão evoluindo positivamente"

Gazeta |

O meia Thiago Neves está mais perto da Gávea. Segundo o empresário do meia, Léo Rabello, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que detém os direitos federativos do ex-jogador do Fluminense, já concorda em negociar um eventual empréstimo ao Flamengo.

Rabello disse que os dois clubes agora vão conversar sobre valores, uma vez que a proposta do time carioca é inferior à pretendida pelo Al-Hilal. O empresário explicou que Thiago Neves já acertou as bases salariais com o Flamengo e deve receber em torno de R$ 700 mil mensais, tornando-se o mais bem pago profissional do elenco.

O possível acordo foi confirmado pelo site oficial do clube carioca, que publicou um comunicado oficial nesta quinta-feira.

"O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria".

Reforço atrasado

Enquanto isso, o meia Vander, que deveria ter sido apresentado pela diretoria do Flamengo nesta quarta-feira, junto com o goleiro Felipe, solicitou o adiamento da sua chegada e foi atendido pelos dirigentes. Ele viajou para Salvador para tratar da sua mudança definitiva para o Rio de Janeiro, e a apresentação ficou marcada para o dia 3 de janeiro, segunda-feira, no Ninho do Urubu, junto com os outros jogadores que voltam do recesso de final de ano.

Leia tudo sobre: flamengothiago nevesvander

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG