Tamanho do texto

"Vamos tentar dar liga com esses dois atletas, pois eles têm tudo para ser uma grande dupla de maio-campo na Série B", disse

A Ponte Preta deve ter um meio de campo inédito para encarar o Criciúma, no sábado, às 16h20 (de Brasília) em Campinas: Renatinho e Renato Cajá . Enquanto o primeiro retorna de suspensão, o segundo fez sua reestreia pela equipe na vitória sobre o Americana , na rodada passada, e agradou o técnico Gilson Kleina, que pretende testá-los juntos.

"Vou avaliar a possibilidade de jogarmos com Renato e Renatinho. Vamos tentar dar liga com esses dois atletas, pois eles têm tudo para ser uma grande dupla de maio-campo na Série B", disse o treinador.

Se Gilson Kleina optar por colocar a dupla em campo, João Paulo Silva deve ir para o banco. Quem também pode perder posição é o atacante Bruno Nunes. O jogador foi titular no último sábado, mas não agradou e acabou sendo substituído por Márcio Diogo. Diante do Criciúma, o artilheiro Ricardo Jesus, que volta de suspensão, ocupará a vaga.

Passadas 15 rodadas, a Ponte Preta está na vice-liderança, com 29 pontos, quatro a menos que a Portuguesa. O Tigre, por sua vez, é o quinto colocado com 23 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.