Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aprovado pelo técnico, Cajá deve formar dupla com Renatinho na Ponte

"Vamos tentar dar liga com esses dois atletas, pois eles têm tudo para ser uma grande dupla de maio-campo na Série B", disse

Gazeta |

A Ponte Preta deve ter um meio de campo inédito para encarar o Criciúma, no sábado, às 16h20 (de Brasília) em Campinas: Renatinho e Renato Cajá. Enquanto o primeiro retorna de suspensão, o segundo fez sua reestreia pela equipe na vitória sobre o Americana, na rodada passada, e agradou o técnico Gilson Kleina, que pretende testá-los juntos.

"Vou avaliar a possibilidade de jogarmos com Renato e Renatinho. Vamos tentar dar liga com esses dois atletas, pois eles têm tudo para ser uma grande dupla de maio-campo na Série B", disse o treinador.

Se Gilson Kleina optar por colocar a dupla em campo, João Paulo Silva deve ir para o banco. Quem também pode perder posição é o atacante Bruno Nunes. O jogador foi titular no último sábado, mas não agradou e acabou sendo substituído por Márcio Diogo. Diante do Criciúma, o artilheiro Ricardo Jesus, que volta de suspensão, ocupará a vaga.

Passadas 15 rodadas, a Ponte Preta está na vice-liderança, com 29 pontos, quatro a menos que a Portuguesa. O Tigre, por sua vez, é o quinto colocado com 23 pontos.

Leia tudo sobre: série b 2011ponte pretarenatinhorenato cajá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG