Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aprovado nos testes, Washington deve renovar com o Fluminense

Antes da partida contra Guarani, atacante disse que só dependia do resultado de seus exames no coração para renovar contrato

iG Rio de Janeiro |

Pelo visto Washington vai mesmo encerrar a carreira no Fluminense. E em grande estilo, disputando mais uma vez a Libertadores. Aprovado nos exames médicos realizados pelo cardiologista Constantino Constantini, que o acompanha desde os tempos do problema cardíaco que o afastou dos campos, em Curitiba, nesta quarta-feira, o atacante finalmente poderá exercer a cláusula que existe em seu contrato e renovar até o fim do ano com o clube das Laranjeiras.

Feliz no Fluminense e totalmente adaptado ao Rio de Janeiro, Washington disse durante sua última entrevista coletiva antes da decisão contra o Guarani que só dependia de uma bateria de exames no coração para acertar sua permanência nas Laranjeiras.

Vice-campeão da Libertadores com o clube em 2008, Washington deverá se reunir com Celso Barros nos próximos dias para assinar o novo contrato e assim tentar ajudar o Fluminense na disputa da competição em 2011.

Leia tudo sobre: fluminensefutebolWashington

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG