Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aprovado em exames, Fucile deve assinar nesta segunda com o Santos

Emprestado junto ao Porto, lateral uruguaio chegou ao Brasil na última sexta e foi aprovado na Vila Belmiro

Gazeta |

Único reforço contratado pela diretoria do Santos até o momento para a temporada, o lateral direito Fucile passou por exames médicos no clube e, com resultados satisfatórios, está liberado para assinar contrato com o time da Vila Belmiro. O uruguaio deve assinar na próxima segunda-feira o seu vínculo de empréstimo com o clube, válido por um ano.

Contratado na semana passada, como contrapeso da liberação de Danilo para o Porto , Fucile, que tem 27 anos de idade, chegou ao Brasil na última sexta. O atraso aconteceu em virtude de dificuldades encontradas pela cúpula alvinegra para agendar um vôo para o ala direito. Porém, com o problema resolvido, o atleta finalmente se apresentou a comissão técnica santista.

Emprestado pelos portugueses, Fucile tem uma cláusula no seu contrato que permite a sua volta para o futebol europeu no meio do ano, caso o Porto receba uma oferta de outra equipe do Velho Continente e a diretoria alvinegra não exerça a sua prioridade, cobrindo a proposta que porventura venha a ser apresentada.

Vale lembrar que a imprensa europeia tem apontado o Milan (Itália) como um possível interessado na contratação do uruguaio, em agosto deste ano.

Leia tudo sobre: santosfucilemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG