Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentados, Willian e Ramírez querem ser mais do que reservas

Contratados para compor o elenco, atacante e meia esperam vencer desconfiança e brilhar no Corinthians

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Willian e Ramirez são apresentados pelo diretor Roberto de Andrade
O Corinthians apresentou nesta quinta-feira os dois reforços contratados pela equipe que ainda não haviam vestido a camisa oficial do clube.

O meia peruano Luís Ramirez e o atacante Willian, ambos com contratos assinados por quatro anos com o Corinthians, treinavam no CT do Parque Ecológico há duas semanas, mas só agora tiveram toda a documentação regularizada para serem apresentados.

Os dois estão inscritos na Libertadores, mas sabem que terão de mostrar valor na partida de domingo contra o São Bernardo, pelo Paulistão, que só contará com jogadores reservas.

"Sabemos que a gente precisa de jogar para mostrar nossa qualidade, mas quem decide é o Tite. Eu estou treinando com bola desde terça-feira e se o Tite achar que devo jogar, vou jogar para tentar conquistar meu espaço", disse Willian, de 24 anos, atacante que veio do Figueirense onde marcou 13 gols na Série B de 2010. O Coimbra, clube do Banco BMG, é o detentor dos seus direitos federativos.

O peruano, ainda acanhado ao tentar falar português, sabe que neste primeiro momento, quem chega ao clube não pode exigir posição entre os 11 titulares. Mas ele está confiante. "Conquistar um posto no time é o objetivo, mas não é fácil. É uma mistura de trabalho e oportunidade de jogar. Espero ter essa chance", disse Ramirez, de 26 anos, e que disputou quatro Libertadores na carreira.

É certo que Tite dará a oportunidade aos dois jogadores na partida de domingo contra o São Bernardo, no domingo. Willian e Ramirez esperam ir bem neste jogo para ganhar uma oportunidade de viajar com o elenco para a Colômbia para o jogo de volta contra o Tolima.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG