Meio-campista deve começar no banco. Recuperado, Daniel Carvalho volta aos gramados

Wesley bateu papo com Felipão e treinou com os colegas. Mas o trabalho acabou rápido por causa da chuva
AE
Wesley bateu papo com Felipão e treinou com os colegas. Mas o trabalho acabou rápido por causa da chuva
Após ser oficialmente apresentado pelo Palmeiras na tarde desta terça-feira, o volante Wesley já foi relacionado para seu primeiro jogo pela nova equipe. O camisa 87 aparece na relação dos atletas convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a partida desta quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, pela 16ª rodada do Estadual . Desfalque na derrota para o Corinthians , no último domingo, em virtude de uma lesão na coxa, o armador Daniel Carvalho retorna aos gramados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quem fica de fora é o zagueiro Henrique , suspenso pelo 3° cartão amarelo. Com isso, Felipão chamou dois novos defensores em relação à lista dos convocados para o dérbi: o paraguaio Román e o jovem Wellington. Pedro Carmona , Patrik e Fernandão , que também foram escolhidos para o jogo contra o rival alvinegro, estão fora. Vinícius, retorna.

DEMOROU: Após "comprar briga" e longa novela, Wesley é apresentado pelo Palmeiras

Recuperado de lesão, Daniel Carvalho volta
Gazeta Press
Recuperado de lesão, Daniel Carvalho volta
Nesta terça-feira, o Palmeiras realizou apenas um trabalho recreativo, que foi encurtado por conta da forte chuva que castigou a Academia de Futebol. Com isso, Scolari não confirmou quem substituirá o camisa 3, que recentemente acertou novo vínculo com o time alviverde pelos próximos cinco anos.

CROWDFUNDING: Prestes a desnudar gata da TV, site dá dicas para o Palmeiras

Com 32 pontos, o Palmeiras encerrou sua sequência de 22 jogos invicto no último domingo. Para manter-se, ao menos, na 3ª colocação do Estadual, a equipe do Palestra Itália precisa de um bom resultado diante do clube de Jundiaí, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Oeste na última rodada, mas ainda busca voltar ao G8.

INVESTIDOR: Empresa que bancou Wesley já vê novos negócios com o Palmeiras

A equipe da capital paulista deve entrar em campo na noite desta quarta-feira no estádio Jaime Cintra com: Deola; Cicinho, Leandro Amaro,Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdivia; Maikon Leite e Barcos. Confira os relacionados do Palmeiras :

Goleiros : Deola e Bruno
Defensores : Cicinho, Artur, Juninho, Román, Wellington e Maurício Ramos
Meio-campistas : Chico, João Vítor, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho, Valdivia e Wesley
Atacantes : Maikon Leite, Ricardo Bueno, Barcos e Vinícius

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.