Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado, Victor Hugo não teme pressão de jogar no Santos

Destaque no Santa Cruz, novo reforço santista lembrou que está acostumado a jogar com 60 mil torcedores no estádio

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859569065&_c_=MiGComponente_C

O Santos apresentou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o meia Victor Hugo, 19 anos, revelado pelo Santa Cruz-PE. Apesar de pouca experiência no futebol, o novo reforço declarou que não teme a pressão de jogar com a camisa santista. Lá eu peguei alguns jogos bons, já senti a pressão de ter 60 mil pessoas no estádio, afirmou Victor Hugo. 

O meia, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série-D pela equipe pernambucana, foi contratado por empresários, que registraram o jogador no Pinheiros-SC e repassaram ao Santos por empréstimo até o final de 2011. Durante esse período, o clube terá 50% dos direitos de econômicos e tem preferência de comprar mais 10% direitos por R$ 300 mil.

Estou vinculado ao Pinheiros, um time de empresários. Foi uma empresa que me contratou e me repassou ao Santos, disse o jogador.

AE
Jogador chega ao Santos por um ano, após boa passagem pelo Santa Cruz

Victor Hugo não escondeu a alegria de poder jogar ao lado de Neymar. Aqui no Brasil, o Neymar é um espelho, não só para mim. Treinar ao lado dele é uma honra. Espero jogar também, declarou Victor Hugo, que destacou suas características individuais.

As minhas principais características são velocidade e habilidade. Eu gosto de chegar bem na área para finalizar. Sou destro e gosto de preparar as jogadas, auxiliando também os atacantes, concluiu.

FICHA TÉCNICA: VICTOR HUGO
Nome: Victor Hugo de Medeiros da Silva
Posição: Meio-campista
Data e Local de Nascimento: 30/06/1991, em Jaboatão dos Guararapes-PE
Altura: 1,65m
Peso: 65 kg
Clubes: Náutico (categorias de base e profissional 2007 a 2009) e Santa Cruz (2010)

Leia tudo sobre: mercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG