Tamanho do texto

Jogador quer entrar em campo diante do Salgueiro, em Pernambuco, pela Série B do Brasileirão

Depois de anunciar o técnico Vágner Benazzi nesta semana, o Vitória apresentou mais um reforço para a sequência da Série B. O atacante Fábio Santos , de 24 anos, que estava no Avaí desde maio deste ano, foi emprestado ao clube da Segunda Divisão.

Feliz, ele revelou que a vontade de atuar pelo Leão era grande e as negociações já são antigas entre jogador e clube. "Estou muito feliz de ter acertado com o Vitória. Desde o final do ano passado estávamos conversando e só agora se concretizou. Graças a Deus estou aqui e espero ser muito feliz agora".

Fábio Santos chegou mostrando vontade de jogar e está torcendo para ser regularizado antes mesmo da partida deste final de semana, contra o Salgueiro, em Pernambuco. "Espero contribuir já neste jogo de sábado para ajudar o clube, que está nesta situação difícil. Ainda bem que não estamos no meio ou no final do campeonato e temos chances de reverter esta situação".

Começando a carreira no Corinthians-AL, Fábio Santos passou por Coruripe, Gama, Botafogo e São Caetano antes de se destacar no Oeste, neste ano, o que garantiu a ele uma chance no Avaí. Em meio a esses clubes, o jogador também atuou pelos times japoneses Mito Hollyhock, Shonan Belmare e Tokushima Vortis.

Colocado como um dos favoritos para o acesso, o Rubro-negro faz uma campanha preocupante. O time soma apenas 17 pontos e está na 15ª colocação da Série B. Na próxima rodada, Vágner Benazzi estreará no comando da equipe. Fábio Santos aguarda liberação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).