Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado no Santos, Diogo espera ser o camisa 9 de Adilson

Atleta quer convencer diretoria e comissão técnica do Santos de que pode jogar ao lado de Neymar no ataque

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Diogo foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, como novo reforço do Santos para a disputa desta temporada. O atleta acredita que pode ser o camisa 9 que o técnico Adilson Batista tem pedido para a diretoria santista.

“Eu comecei como meio atacante na Portuguesa, só que no Olympiacos, da Grécia, joguei como homem de frente, vesti a camisa 9. Agora cabe ao Adilson observar e perceber como melhor utilizar as peças do elenco”, afirmou Diogo.

Para jogar com a camisa 9 do Santos, Diogo terá que melhorar seu retrospecto. Em 2010, o atacante marcou apenas um gol em 17 jogos disputados.

Questionado sobre o assunto, o atleta reconhece que precisa melhorar para atuar ao lado de Neymar no ataque, mas lembra que a situação do Flamengo, que lutava contra o rebaixamento no Brasileiro, colaborou para o seu insucesso.

“Eu me vejo fazendo gols, atacantes vivem de gols, eu não tive um bom momento no Flamengo, que teve um ano ruim, com muitas polêmicas. Não foi ruim só para mim”, declarou o atacante.

Diogo não teve uma participação apagada no jogo-treino desta quinta-feira contra a seleção de Angola. O atacante sentiu a falta de ritmo de jogo, mas comentou que tem condições de atuar no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Acredito que sim. Falta muito para eu melhorar fisicamente, mas o Adilson que vai resolver se eu devo jogar ou não”, concluiu.

 

 

Leia tudo sobre: santosdiogoadilson batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG